Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

domingo, novembro 12, 2006

Time out

Nos últimos dias andei com uma vontade quase incontrolável de saber de ti, de dizer-te qualquer coisa. Consegui resistir e continuar com o silêncio que tu mereces e principalmente eu, porque ter contacto contigo só piora as coisas. Eu tenho consciência disso e foi assim que me controlei.
Ironia do destino, talvez, não foi preciso eu dizer-te nada. No momento em que eu menos esperava conseguiste surpreender-me, uma vez mais, ao quebrar o silêncio.
Nesse momento, mesmo à distância, conseguiste fazer-me tremer não só o corpo como (principalmente) o coração. Desta forma fizeste-me perceber que (ainda) não te esqueci.
Não percebo a tua intenção, ou talvez perceba. Estavas sozinho e pensavas que dando o mote eu iria dar-te espaço e oportunidade para te aproximares novamente.
Às vezes acho que tens uma varinha de condão e quando sentes que estou a “fugir” resolves dar ares da tua graça. Mas agora já não dá resultado.
Apesar da minha vontade ser de cair nos teus braços não o faço. Custa-me e dói-me muito mas não posso permitir que continues a usar-me. Essa dor seria maior.
Continuo sem perceber o que queres afinal...Se estás com ela não devias pensar em mim. Mas pensas. Eu sei que sim. Se não pensasses não davas pela minha falta. Sim, tu sentiste a minha falta. Esperavas encontrar-me durante esta semana, sabias que eu iria estar no mesmo local que tu, ou pensavas que sabias. E como não me viste tentaste perceber por onde andava. Isso significa que me procuraste? Que enquanto estavas com ela os teus olhos me procuravam? Que raio de relação é essa?
Eu não me curei de ti mas tu provaste-me que afinal eu não te sou indiferente e que afinal sentes falta dos “nossos momentos”. É isso que me satisfaz. Posso estar a ser mesquinha e má talvez mas dá-me um gostinho especial saber que apesar de tudo te faço falta. Talvez um dia percebas o que realmente queres, mas de uma coisa podes estar certo...terás de descobrir sozinho porque se me quiseres novamente na tua vida terás de fazer por isso, sem a minha ajuda. Mas se esse dia chegar talvez seja tarde demais, tarde demais para ti, para nós.

5 Comments:

At 21:54, Blogger mokomaori said...

relaçaozinha complicada essa..deixa la fazer tirar frases de teu texto...

"......Se estás com ela não devias pensar em mim. Mas pensas. Eu sei que sim."

"...Que enquanto estavas com ela os teus olhos me procuravam? Que raio de relação é essa?"

cuidado...ja vim muitas coisas destas!demasiadas ate para meu gosto...n te sujeites a situaçoes duplas, corta mal pela raiz..que esta entre 2 amores ou esta indeciso nao esta perto de um e longe de outro...indecisoes surgem, claro..mas que escolhe de modo serio, escolhe afastado de ambos.

digo eu...ja vi muito boa gente achar que ela era a escolha final e que trocas so aconteciam ao outros..e acabaram sozinhas..

bj

 
At 10:40, Blogger just_me said...

Tens toda a razão Moko, quem não sabe o que quer não merece nada. Se ele não se afasta, afasto-me eu
eu também tenho culpa porque já devia ter cortado o mal pela raiz (como tu dizes) há muito tempo. Talvez assim ele perceba o que realmente quer.
Bj e obrigada pelos teus sábios conselhos:)

 
At 11:31, Blogger pt said...

é isso aí - dói, é verdade que dói, mas passa, tudo passa... estares em holding para quando lhes apetece é que não: mereces mais! Força aí amiga! O sol ainda vai brilhar na tua praia...

 
At 11:37, Blogger just_me said...

Obrigada pt_ eles tem que aprender que não somos brinquedos para estar na prateleira e usar quando lhes apetece.
O sol vai brilhar na NOSSA praia amiga :)
Bj grande

 
At 11:09, Blogger C. said...

Engraçado como me recorda momentos que passei, vidas paralelas às minhas também...Procura quem te ame e valorize, amiga. Jogos do esconde esconde, gato e rato, ama não ama, quer não quer...de certeza que não precisas disso, de certeza que mereces mais do que isso. Liberta-te e sê feliz....

 

Enviar um comentário

<< Home