Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Futuro precisa-se!

Estou constipada, não me apetece fazer nada e cada vez estou mais farta deste emprego. O tempo está a passar e ainda não encontrei alternativa.
Precisava tanto de dar uma volta de 180 graus à minha vida, em todos os aspectos.
Que tédio…sinto-me impotente, atada de pés e mãos.
Quero andar para a frente, evoluir, dar um rumo à minha vida e sentir que não passei anos e anos a desperdiçar tempo e dinheiro.
Parece que quando uma coisa corre mal tudo corre mal. Há dias em que não me apetece fazer nada nem lutar por nada e muito menos por ninguém.
Só queria encontrar um caminho que me levasse a algum lado, a um destino. Será pedir muito?! Eu não peço o Euromilhões, nem o Brad Pitt como marido…
Apenas queria encontrar-me, sentir-me bem… Ter um emprego onde não fosse explorada, ganhar apenas o suficiente para não contar os trocos até final do mês e estar rodeada de todos aqueles que realmente interessam. Mas acho que hoje em dia, especialmente neste país, conseguir reunir todas estas condições é mais irreal e difícil do que ser treinador do Benfica lol (nada contra o sr. Engenheiro, o homem parece que já está a acertar).
Até final de Novembro terei de encontrar a poção mágica que me ofereça tudo isto, caso contrário não sei o que irá ser a minha vida. Posso sempre ir arrumar carros ou fazer peditórios em nome de uma associação qualquer de luta contra a droga ou qualquer coisa do género…tendo em conta a actual situação sou capaz de ganhar tanto e não trabalhar um terço... há sempre a possibilidade de concorrer a um dos fantásticos reality shows da TVI mas acho que ainda não cheguei a esse grau de desespero…
Haja fé e boa disposição!

7 Comments:

At 16:40, Anonymous Anónimo said...

Shhhh....calma, sossega o coraçaozito alvorossado!
Compreendo esse teu sentimento, esse teu "desespero", esse desejo incessante de que tudo tome um rumo mais seguro, pacifico, sorridente!
A vida nem sempre é "nossa amiga" e lá andamos nós aos tropeções nos obstaculos ou nas pessoas que não deviamos reencontrar...
Todos dizem. tens de por para trás das costas...lololo é facil ne?!
Acredita em ti, acredita na capacidade de dar a volta, acredita na mudança para algo positivo....acredita em ti!
Nada de desesperos...
Força...muita!
Beijos

 
At 18:26, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

:) eu já passei por isso... as vezes ainda penso em todas essas coisas...
posso dar uma ideia? estabelece um primeiro objectivo, pode nem ser a coisa mais importante do mundo, mas tem que ser uma coisa que te deixe bem disposta e concretizada. nao é preciso ser concretizado amanhã, mas é uma coisa que sabes que vais concretizar. Pé firme. dá o passo e abraça o tempo :)

 
At 14:31, Blogger just_me said...

Paty tens razão..acho que preciso de acreditar mais em mim e de mostrr mais segurança..Estou a fazer um esforço, devagarinho chego lá :)
Obrigada pela força
Bjs

 
At 14:32, Blogger just_me said...

gracinha é uma boa táctica essa:)
acho que vou seguir o teu sábio conselho.
Com o tmepo chegamos lá:)
Bjs

 
At 17:26, Anonymous Anónimo said...

just_me, relaxa, aproveita as coisas boas da vida - os raios de sol nestes dias de chuva, ter lugar à porta para estacionar ou lugar sentade no comboio, o sorriso de um amigo, o cheiro bom a castanhas... e um dia de cada vez. Na calma...
Pt

 
At 18:28, Blogger just_me said...

Pt_ sempre sábia nos teus conselhos :) Tens toda a razão.
Vamos aproveitar as pequenas coisas boas da vida porque afinal são essas coisas que valem a pena e que marcam a diferença.Bj

 
At 11:00, Blogger pt said...

e quando menos esperares tudo te vai parecer mais alegre e vais estar mais feliz... limpinho...

 

Enviar um comentário

<< Home