Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Aprender a crescer

Os dias vão passando e a corrida contra o tempo aperta, mas nem a imensa chuva dos últimos dias fez com que a tristeza e o desespero se abatessem sobre mim. Se fosse noutros tempos talvez já me tivesse ido abaixo mas, ultimamente, tenho conseguido lidar melhor com todos os problemas que teimam em não se resolver. Talvez esteja a ficar mais madura e tenha percebido que o desespero não nos leva a lado nenhum. Além disso tenho pessoas fantásticas na minha vida que me ajudam sempre, que têm sempre aquela palavra, aquele gesto que tão bem me faz. É por essas pessoas e por essas amizades que tudo vale a pena e que a vida se vai tornando mais fácil. Quando estamos sozinhos tudo se complica, os problemas tornam-se mais pesados e os dias mais lentos. Mas felizmente não me sinto só porque tenho a certeza que onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá, essas pessoas estão sempre comigo e é isso que me dá alento.
Dentro de um mês a minha vida vai mudar, inevitavelmente. Vou ficar sem emprego, sem perspectivas de futuro e cheia de incertezas. Não vai ser fácil mas o destino encarregar-se-á de me mostrar um caminho, seja em que direcção for. Até lá vou aproveitar cada minuto, cada momento junto dessas pessoas que, aconteça o que acontecer, vão estar sempre comigo. É bom ter amigos assim, que nos ajudam a crescer, que fazem de nós pessoas melhores e mais fortes.

4 Comments:

At 13:38, Anonymous Anónimo said...

Just_me,
Acredito que carregas uma força gd dentro de ti...acredito, que quando o tal dia fatidico chegar, terás forças ainda maiores para arregaçar as mangas e decidir o que fazer a seguir...
Pode demorar algum tempo, vais te sentir insegura e com receios, mas tenho a certeza que a solução chegará e que tu finalmente encontraras a paz e a tranquilidade que tanto precisas...
Desejos de tudo de bom e muita força e sorte!
Beijinhos

 
At 14:26, Blogger just_me said...

Obrigada paty:)
Eu sei que vai custar, mas também sei que vou lutar com todas as minhas forças para encontrar o caminho.
Bj grande e boa sorte tb para ti

 
At 12:00, Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo amiga! Tudo se resolve pelo melhor, se caimos no buraco temos mais esse problema - sair de lá!!! A vida é assim: fecha uma porta, abre uma janela!

 
At 11:23, Blogger C. said...

Às vezes são as mudanças drásticas que nos fazem seguir em frente, tomar um novo rumo, não deixar de lutar. Dói e é mau, mas diz-se por aí que "às vezes um pontapé no cu ajuda a dar o salto para a frente".
Pensamento positivo:)

 

Enviar um comentário

<< Home