Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

segunda-feira, outubro 02, 2006

Reencontro...

Passadas quase três semanas voltei a ver-te…Motivos profissionais levaram-me ao local errado, à hora errada. Seria um teste do destino? Se foi não passei nesse teste. Percebi que continuas a tocar-me muito.
Também não esperava uma reacção tão efusiva da tua parte. Toda eu tremi quando “esbarrei” contigo e me cumprimentaste. Parecia que o chão me estava a fugir e que nem os meus reflexos consegui controlar.
Queria mostrar que me eras indiferente mas acho que disfarcei muito mal e tu também me conheces o suficiente para perceber que ainda tens um lugar especial no meu coração.
Estranhei a tua boa disposição aquela hora da manhã, não é muito normal. Eu mal te falei, com a surpresa de dar de caras contigo. Devo ter ficado com cara de parva…é esse o efeito que tens em mim. Parece que o meu cérebro continua a bloquear perante a tua presença e não me consigo controlar.
Hoje percebi que, ao contrário do que digo, se tu me desses novamente um sinal, o mais provável era eu cair outra vez. Afinal ainda não encontrei o antídoto certo para esta doença…só com o tempo, com muito tempo. Talvez.
Continuo sem entender o que me atrai tanto em ti, aliás nunca entendi. Parece feitiço. Espero que essa boa disposição continue e que a minha volte depressa.

2 Comments:

At 14:09, Blogger pt said...

é o pior, não é? quando nem nós sabemos o que nos atrai neles... força, lembra-te que vai passar e que mereces melhor. Pelo menos não lhe bateste, como eu... enfim...

 
At 14:55, Blogger just_me said...

É verdade...e estas coisas coisas acontecem sempre nos dias errados, quando tudo corre mal ainda aparecem eles a ajudar à festa. Temos que ter muita força e coragem...Nós somos mais fortes :)

 

Enviar um comentário

<< Home