Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, setembro 14, 2006

Novamente no fundo...


Mais uma vez tentei, e, para não variar, mais uma vez correu mal. Eu sabia que era uma despedida, apesar de não admitires. Tentaste dizê-lo muito subtilmente como é hábito teu, de forma a tornar a dor menor. Eu no fundo sabia… sabia que o relógio não estava a meu favor.
Tinha noção do abismo e mesmo assim dei o passo em frente. Resta-me agora encontrar forças para regressar ao topo.
“Agora vai ficar mais complicado”, disseste tu. Desculpaste-te com a falta de disponibilidade porque não tens coragem de me dizer que fizeste a tua escolha. E a tua escolha não sou eu, tal como eu previa. Deste-me a entender que o melhor é não criar muita expectativa.
Fechaste-me a porta, mas no entanto não a trancaste. A mensagem que fizeste passar é que não é uma despedida definitiva…é talvez um até breve...ou um até um dia destes. Quiseste deixar-me livre mas sempre com a possibilidade de “outros momentos”. Tu conheces-me bem e sabes que se um dia quiseres “voltar” há sempre a possibilidade de encontrares a porta aberta, porque eu não a consigo fechar. Pelo menos não para já, gosto demais de ti para te bater com ela na cara.
Tu és especial e tens noção disso…sabes que representas bem mais para mim do que apenas os nossos “bons momentos”. No fundo acredito que eu também represento mais que isso para ti mas tu não queres ir contra a tua consciência…eu também não quero que vás. Não te posso pedir isso. Vou seguir em frente na esperança de que te cruzes novamente no meu caminho. Se isso acontecer tenho quase a certeza de que mais uma vez vou ceder, nem que seja para sofrer novamente, porque sei que esses momentos valem sempre a pena...para mim e para ti. Acho que esse se tornou o nosso lema, aproveitar os bons momentos que temos…que tivemos.
A dor é muito intensa e sei que tão depressa não vai desaparecer mas com dizem as minhas “gajas boas” há que seguir em frente, com um sorriso nos lábios e acreditar que a sorte vai mudar.
Vou continuar a sorrir, ainda que por dentro esteja a chorar.