Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sexta-feira, setembro 15, 2006

Nalgum Lugar Perdido...

Olhar-te um pouco
Enquanto acaba a noite
Enquanto ainda nenhum gesto te magoa
E o mundo for aquilo que sonhares
Nesse lugar só teu
Olhar-te um pouco
Como se fosse sempre
Até ao fim do tempo, até amanhecer
E a luz deixar entrar o mundo inteiro
E o sonho se esconder
Nalgum lugar perdido
Vou procurar sempre por ti
Há sempre no escuro um brilho
Um luar
Nalgum lugar esquecido
Eu vou esperar sempre por ti
Enquanto dormes
Por um momento à noite
É um tempo ausente que te deixa demorar
Sem guerras nem batalhas pra vencer
Nem dias pra rasgar
Eu fico um pouco
Por dentro dos desejos
Por mil caminhos que são mastros e horizontes
Tão livres como estrelas sobre os mares
E atalhos pelos montes
Nalgum lugar perdido
Vou procurar sempre por ti
Há sempre no escuro um brilho
Um luar
Nalgum lugar esquecido
Eu vou esperar sempre por ti
by Mafalda Veiga

9 Comments:

At 10:06, Anonymous Anónimo said...

Ares de nordeste...
Axo que os sentimentos, são por si própios uma definição daquilo que somos, logo somos definidos por ele, e não indefinidos.
Luta porque senão, nunca saberás o que podes perder...
Também conheço aquela paisagem... deve ser do ar...

 
At 10:17, Blogger pt said...

Just_me, é uma dor que parece que não passa, mas vai passar! a mim já dói menos... tens de acreditar e pensar no que será melhor para ti... uma vida de espera e de restos? ou uma altura de dor, mas um horizonte aberto?

 
At 12:13, Blogger just_me said...

pt_ tens razão, acho que mereço mais que os restos. Restos esses que nem sei se vou ter mais. Está a doer é verdade, mas com o tempo há-de custar menos.Tal como tu dizes temos de acreditar que vai passar e melhorar. Obrigada pela força..tens sido uma querida. Beijinhos:)

 
At 12:15, Blogger just_me said...

Anonimo...não sei se consigo lutar mais sabes. Acho que já lutei demais por essa pessoa. Acho que tens razão, é da paisagem..se conheces sabes bem do que falo:)
Há sítios que nos marcam para sempre não é;)

 
At 14:55, Anonymous Anónimo said...

Just me,
É confuso entrar dentro do teu lugar seguro e ler as tuas palavras...parecem saídas da minha caixa de pandora, daquela que guardei à uns tempos e que tento tanto esquecer que existe.
Quando aconteceu comigo, eu acreditava no velho ditado, de quem espera sempre alcança, lutei mais um pouquinho e mais um pouquinho, mas foi pior do que esperava. Quem espera desespera!
Hoje ele já se foi~eu acabei com esse jogo do esconde esconde, cansei de me matar aos poucos! Mas o meu amor continua sempre...
Isso não significa que espere, porque na vida tb há lugar para amores impossiveis...
Então é levantar a cabeça olhar em frente e seguir caminho, porque a vida não pára e o universo conspira para que os nossos sonhos se realizem...
Talvez nos encontremos um dia (porque afinal apenas um rio nos separa), talvez não! A minha vida continua isso sim em busca do meu caminho e do amor! Não te deixes levar por esse jogo, toma a tua vida nas mãos e percebe que há muito mais à tua espera!
Beijos

 
At 15:04, Blogger just_me said...

Paty,
Eu também estou cansada de esperar, de acreditar que um dia as coisas iam mudar. Tens razão quando dizes que nos matamos aos poucos..porque cada dia que passa sinto que um pouco de mim morre, a minha alegria, a minha vontade de rir...
Sabes o que é mais difícil? é que, no meu caso nao há um rio a separar-nos...a distância é muito pouca... Se calhar só o afastamento físico me irá curar. Vmaos ver até onde o destino nos leva..
Obrigada pela visita e pelas tuas palavras..:) também já dei uma espreitadela no teu blog..e prometo voltar..Bj

 
At 12:05, Blogger pt said...

meninas, vamos lá animar! não há ninguém, ninguém mesmo, que valha a pena! ninguém. é difícil e o mais fácil é falar, mas a vida é muito curta para esta dor eterna! xô bicharada!

 
At 11:42, Blogger just_me said...

pt tens toda a razão:)
Comecei esta semana com u msorriso nos lábios, com vontade de esquecer as mágoas e levantar a cabeça com ânimo, com força e alegria de viver.
Parece que partilhamos a mesma vontade..fico contente por estarmos nesta bela sintonia...
Pra frente é que é o caminho..Beijo grande

 
At 10:56, Blogger pt said...

isso mesmo e pf não mudes de ideia com a chuva!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home