Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, outubro 11, 2006

Away from me

I hold my breath as this life starts to take its toll
I hide behind a smile as this perfect plan unfolds
But oh, God, I feel I've been lied to
Lost all faith in the things I have achieved
And I
I've woken now to find myself
In the shadows of all I have created
I'm longing to be lost in you
(away from this place I have made)
Won't you take me away from me
Crawling through this world as disease flows through my veins
I look into myself, but my own heart has been changed
I can't go on like this
I loathe all I've become
Lost in a dying world I reach for something more
I have grown so weary of this lie I live
I've woken now to find myself
In the shadows of all I have created
I'm longing to be lost in you
I have woken now to find myself
I'm lost in shadows of my own
I'm longing to be lost in you
Away from me.
by Evanescence

7 Comments:

At 12:02, Anonymous Anónimo said...

Devias ouvir "lacuna coil".

 
At 15:10, Blogger just_me said...

Lamento a minha ignorância mas nunca ouvi falar de "lacuna coil".
De qualquer forma obrigada pela sugestão anonimo/a
Quem sabe me possa sdar mais informações :)

 
At 16:44, Anonymous Anónimo said...

Eu dou uma ajudinha Just me ;)

Lacuna Coil menina apreciada por muitos amantes dos generos mais "pesados" de musica. E um tipo de evanescence...mas é só uma (com a respectiva banda)!
As letras são fantásticas!
Beijus ;)

 
At 12:09, Anonymous Anónimo said...

Desculpa ams só vi hoje o pedido de ajuda!
Mas acho que ja estas esclarecida(e muito bem).

Quanto ao assunto de cima, não desesperes, isso passa à grande maioria das pessoas.não sou nenhum oráculo, mas, há-de correr tudo pelo melhor.

 
At 12:17, Blogger just_me said...

Obrigada anonimo (é pena que nao te identifiques, mas respeito) :)
Eu sei que passa, já está a passar aos poucos.
Quanto aos Lacuna Coil já andei a investigar e parece-me uma boa escolha de facto.
Volta sempre.

 
At 08:59, Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes muito por isso!!
Também não te conheço!

O que me chamou mais a atenção no teu blog foi o facto de o primeiro post que li era à derca de um local que eu adoro, e segundo por eu ter passado por uma situação semelhante à tua.
Mas eu acho que ja estou a ultrapassar isso, quanto a ti não sei!

Mais uma sugestão musical: SEU JORGE. Muito aconselhavel vai ver o sitio dele no myspace.

;)

 
At 10:48, Blogger just_me said...

Pois, há locais e pessoas que nuncas e esquecem. Estou a ver que hál ocais que ambos conhecemos. Se viveste uma situação semelhante percebes-me bem.
Quanto ao ultrapassar, eu também estou a fazer por isso. Cheguei À conclusão que há pessoas que não merecem que se perca um segundo que seja a pensar nelas. é desperdício.
Obrigada por mais uma sugestão e volta sempre, amigo anónimo :D

 

Enviar um comentário

<< Home