Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, novembro 02, 2006

Hoje estou com aquela sensação de que me passou um camião em cima. Tive um dia de cão, cheia de trabalho e vontade de o fazer nenhuma. Para melhorar o panorama estou com uma enxaqueca que não me larga desde ontem à noite, que me causou uma péssima noite e fez questão de se manifestar ao longo de todo o dia.
Com companhias tão mais interessantes vai-me logo calhar isto…Não há pachorra!!
Mas não me vou deixar bater por uma dorzita de cabeça e não é ela que me vai impedir de ir tomar um belo de um café mais logo, a um belo de um “tasco” que eu adoro e do qual estou cheia de saudades pois esteve fechado para obras de remodelação. O resultado final está fantabulástico :)
Fiquei deveras surpreendida. Mas confesso que vou ter saudades do velhinho…belas noites (e tardes) lá passei…
Hoje vou finalmente voltar a essa segunda casa que me cura de qualquer tristeza ou depressão…há sempre uma caipirinha para animar. Que se lixe o cansaço e a dor de cabeça…se quiserem ir comigo que vão…aposto que vão gostar e é a maneira de me largarem.

2 Comments:

At 20:52, Anonymous Anónimo said...

Holla! parece que tds temos esse tal cantinho e é parece que é sempre bom!!

Bejito

 
At 09:56, Blogger just_me said...

Pois é...e sabe tão bem n é. Ter um lugar onde conseguimos esquecer os problemas, onde nos conseguimos abstrair e divertir.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home