Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

segunda-feira, novembro 06, 2006

E mai nada...

De que vale o céu azul
E o sol sempre a brilhar
Se você não vem

E eu estou a lhe esperar
Só tenho você no meu pensamento
E a sua ausência é todo meu tormento
Eu quero que você me aqueça neste inverno
E que tudo mais vá pro Inferno

De que vale a minha
Boa vida de playboy
Se entro no meu carro
E a solidão me dói
Onde quer que eu ande tudo é tão triste
Não me interessa o que de mais existe
Eu quero que você me aqueça neste inverno
E que tudo mais vá pro Inferno

Não suporto mais
Você longe de mim
Quero até morrer
Do que viver assim
Só quero que você me aqueça nesse Inverno
E que tudo mais vá pro Inferno

uou uou

Eu quero que você me aqueça neste Inverno
E que tudo mais vá pro Inferno

uou uou

E que tudo mais vá pro Inferno


uou uou

E que tudo mais vá pro Inferno

7 Comments:

At 15:48, Anonymous Anónimo said...

Morrer nem por isso,mas olhar para o ceu sim, mesmo que não tenha ninguém ao meu lado...E que tudo mais va pró inferno...
Assim sim...
Até a olhar para o ceu aprendemos algo

 
At 15:58, Anonymous Anónimo said...

estava a ouvir coldplay quando escrevi o post....

"Fix You"

When you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse
When the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

High up above or down below
When you're too in love to let it go
If you never try you'll never know
Just what you're worth

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I...

Tears stream down on your face
I promise you I will learn from the mistakes
Tears stream down your face
And I...

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

 
At 16:05, Blogger just_me said...

Anonimo 1...tens razão, morrer não mas olhar para o céu vale sempre a pena...pode ser que uma estrela brilhe mais:)

Anonimo 2: É uma música fantástica a "Fix You". Confesso que gostava que alguém ma cantasse :)

 
At 16:51, Anonymous Anónimo said...

estava a ouvir coldplay quando escrevi o post....de cima.
desculpa mes esquecime de completar a frase....

 
At 16:54, Blogger just_me said...

Ah ok...:)
Devo dizer que tens bom gosto.
Por acaso estar em casa, no quentinho a ouvir Coldplay era uma boa forma de passar a tarde:)
Volta sempre com as tuas boas sugestões:)

 
At 15:01, Blogger pt said...

ânimo! alegria! força! coragem... tudo o resto pode ir para o inferno mesmo... eu adoro o Rei! sou muito parola...

 
At 16:59, Blogger just_me said...

Obrigada pt...´
Essas quatro palavra sdizem mesmo tudo...o resto não importa.
E não és nada parola :)
Bj

 

Enviar um comentário

<< Home