Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, setembro 21, 2006

Esperança...

Na passada terça-feira (19) dei um passo para aquilo que pode ser uma nova vida. A esperança está a renascer…espero que seja o início de uma nova etapa. Um novo ciclo que pode mudar totalmente o rumo da minha vida…para melhor.
Agora começo mesmo a acreditar que quando uma porta se fecha há uma janela que se abre. Espero que essa janela aberta traga muita luz e me ilumine no futuro. Obrigado aqueles que me tem dado todo o apoio que preciso.
Cada vez dou mais valor à amizade e a ti J. que tens sido o pilar que tem suportado os meus medos, os meus receios, as minhas fraquezas…apesar da distância estás sempre lá quando eu preciso. Adoro-te!

6 Comments:

At 10:04, Blogger pt said...

Boa Just_me. é assim mesmo - o caminho é em frente. e não desesperes de amanhã já achares que deste um passo atrás, faz parte do processo... lembra-te só de 1 coisa: tudo passa nesta vida. tudo! Bjo. e continua com o bom astral!

 
At 14:43, Blogger just_me said...

É isso mesmo pt :)
Acredita que nem a chuva me vai tirar o pensamento positivo. A vida tem mesmo de ser encarada assim. Espero que também tu continues smepre nessa onda:)
Beijo

 
At 00:36, Blogger mokomaori said...

bsorte!!! :)

 
At 09:39, Blogger just_me said...

Obrigada moko :)
Esperemos que esta esperança não se perca.

 
At 16:38, Anonymous Anónimo said...

Welcome to the new fase of your life! Desejos de muitos sorrisos, alegrias e tudo de bom! A vida vai-te sorrir...muito!
Beijos

P.s.Parabéns pelo sobrinho!

 
At 16:43, Blogger just_me said...

Obrigada paty:)
Ainda não é nada em concreto mas tudo indica que as coisas mudem para melhor.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home