Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Perseguição

Queria recuperar o sossego para o meu coração mas não me facilitas a vida. Como se já não bastasse lembrares-te novamente que eu existo agora teimas em não largar os meus sonhos.
É para não me esquecer de ti? Para recordar o teu sabor, o teu cheiro? Se for isso podes deixar-me dormir sossegada porque continuam gravados na minha memória.
Devolve-me a paz que me roubaste.

5 Comments:

At 23:35, Anonymous Anónimo said...

Holla! Ah pois... aparecem qdo ja quase esquecemos!! :s

Bejito

 
At 13:39, Anonymous Anónimo said...

porque os sonhos não são mais do que aquilo que desejamos, sentimos, vivemos... infelizmente (?) não mandamos neles. Não matam, é verdade, mas moem muito... coragem - um dia passa.

 
At 16:30, Anonymous Anónimo said...

Os chamados fantasmas do passado...por mais que os guardemos nas caixas e os arrumemos em parteleiras esquecidas, ha-de haver sempre algo, um click, um sonho algo que nos faça recorda-los...
Serinidade...
Eles não passam disso mesmo...fantasmas! ;)
Beijus gds

 
At 17:18, Blogger just_me said...

pt- Não matam mas ajudam. Mas não é um sonho que me vai fazer desviar do caminho certo. Bj e obrigada pela força.

paty - é isso mesmo, temos de encará-los como simples fantasmas, e não é uma "coisa" com um lençol branco q me vai assustar :)
Brigada, Bj

 
At 11:06, Blogger C. said...

Procura ser feliz sem "empecilhos" amiga...

 

Enviar um comentário

<< Home