Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, novembro 21, 2006

One Night Is Not Enough

You left your door wide open
Couldn't help but walk in
It's the last place I should be
But I'm dying to see you
Have I held out for something
That is never going to happen?
It's not me that you love
You woke up cold this morning
Shied away from my touch
I would never mean to hurt you
Cause I love you so much
Was it always only one night
That you every wanted from me?
It's not me that you love


by Snow Patrol

3 Comments:

At 18:13, Blogger LucioInferro_Adolfo said...

I like girls very nice
Can we be friends around me?

Inferro

 
At 18:17, Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Não percebo Inglês e é pena.
Os meus pais não tiveram dinheiro para me porem a estudar linguas estrangeiras.
Bem que gostava...mas não.
O meu pai dizia ou estudam essas coisas do estrangeiro ou comem sopa.
A malta optava pela sopa.

Mas se estudasse inglês acho que ia gostar deste poema.

tenho a certeza que ia e que deixava um comentário inteligente do tipo:
"Este poema fez-me sentir com a alma mais elevada"...mas não porque o meu pai queria dar sopa aos filhos e por isso não pudemos estudar essa lingua estrangeira e bárbara para os romanos que eram uns filhos da mãe.
Graças a Deus que não sai a eles.

De qualquer forma é giro o teu blog.

Adolfo mano do Lucio.

 
At 11:57, Blogger C. said...

Deixei-te um desafio no esquissos....

 

Enviar um comentário

<< Home