Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Recaída...



Aconteceu mais rápido do que eu estava à espera...e partiu de mim. Mais uma vez estava à beira do abismo e dei um passo em frente.
Usei a magnífica arma que é o telemóvel, esse aparelho que nos “facilita” a possibilidade de cometer erros, uns atrás de outros.
Dei-te um sinal, tu respondeste mais depressa do que eu pensava.
Apesar das horas tardias não consegui resistir…tu também não. Eu tentei adiar, tentei convencer-me de que não queria. Tu insististe...eu assenti. Sabes bem que argumentos utilizar para eu permitir que vás ter comigo. É sempre assim...ambos queríamos.
Entregámo-nos novamente naquela cama que já tantas vezes partilhámos. Os nossos corpos voltaram a fundir-se e nós deixámos que eles falassem por nós.
E agora?...O que me resta?
Resta-me esperar que voltes a sentir saudades, a querer estar comigo. Assim que possas sei que o vais fazer. Não sei quando, nem tu sabes porque em breve ela vai voltar. Eu continuo aqui, disponível para ti. Na ânsia de que um dia possas ser apenas meu. Assusta-me a ideia de te perder. O pouco que me dás representa muito mais do que possas imaginar…talvez saibas disso. Sabes de certeza…Porque eu não te cobro nada, não te exijo mais do que aquilo que me dás.
“Já era hora de assentar, mas não sei se quero”… O que significa essa afirmação? Será aquilo que estou a pensar. Será que vais decidir de uma vez por todas?
Eu também não sei se quero que o faças…Sabes porquê? Porque tenho medo das consequências que isso possa trazer. Porque no fundo eu estou em desvantagem e serei eu quem vai sair a perder desse jogo em que as nossas vidas se transformaram.
Um dia saberemos quem sai a ganhar com isto tudo.

7 Comments:

At 17:51, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

ui...
de repente ver uma parte da minha vida contada assim é muito estranho...
compreendo-te muito bem.. espero que tudo se resolva pelo melhor
:-)

 
At 09:50, Blogger just_me said...

Gracinha se me compreendes é porque já sofreste (ou sofres) na pele as mesmas consequÊncias. Nós gajas não temos emenda...acreditamos sempre naquilo que não devemos... Melhores dias virão..Obrigada pela visita:)

 
At 14:43, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

acreditamos? acho que não... acho que apenas não o conseguimos evitar :D
pelo menos falo da experiência que já vivi...
claro que melhores dias virão... é inevitável :D
fica bem

 
At 14:58, Blogger pt said...

Coragem just_me, coragem para acreditares que mereces melhor! coragem para tomares decisões difíceis mas que mais tarde vão dar os seus frutos... coragem!!

 
At 15:41, Blogger just_me said...

Gracinha acho q tens razão, nós no fundo sabemos que eles não mudam mas preferimos fingir que sim e adiar o sofrimento.

pt obrigada pela força...as decisões dificeis custam sempre a tomar não é?! Por isso é que são dificeis:)
Boa sorte pra ti e volta sempre;)

 
At 17:38, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

adiar o sofrimento é uma ideia interessante, porque, precisamente, estamos a sofrer... acho que era o john mellencamp que tinha uma musica que dizia 'hurts so good'... essa é a diferença...
coragem

 
At 11:19, Blogger C. said...

Não, tu não estás em desvantagem...estás em vantagem, porque no fim quem vai perder é ele. Vai perder a oportunidade de viver e de sentir plenamente o amor, ao teu lado. Um dia, vais saber que saiste a ganhar, porque mereces bem mais do que um amor fugidio.

 

Enviar um comentário

<< Home