Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, novembro 23, 2006

Desafio

Desafiaram-me para descrever aqui 5 manias minhas e depois de muito pensar lá consegui desencantar algumas coisas que, de alguma forma, me poderão tornar diferente das outras pessoas. Não quer isto dizer que não haja por aí mais alminhas com estes tiques, feitios, manias, ou o que seja, mas foi o que se conseguiu arranjar.
Vamos lá então enumerar:

1º - A primeira coisa que faço quando entro em casa é ligar a TV.
Mesmo que fique ligada para animar as paredes lá da barraca tenho de a ligar, é um hábito que tenho desde sempre e que acho que “herdei” do meu pai. O silêncio mete-me confusão e preciso de ouvir alguma coisa.

2º - Quando estou com sono começo a coçar a cabeça.
É mais forte que eu, quando o João Pestana chega é olhar para mim qual macaquinho a coçar os piolhos (o que não é o meu caso).

3º - Quando estou nervosa não consigo parar de abanar a perna (normalmente a direita). Estou sentada e a pernita sempre a abanar para cima e para baixo e a fazer tremer tudo a minha volta. Às tantas noutra vida já fui um telemóvel com sistema de vibração.

4º - Quando como um iogurte tenho a mania de rodar o copo à medida que vou comendo. Ou seja, em vez de ser a colher a procurar o iogurte é o iogurte que vai atrás da colher.

5º - Guardar todo o tipo de coisas que me recordem situações, pessoas ou momentos especiais da minha vida. Nisto estão incluídos bilhetes, papelinhos com coisas escritas, canetas, isqueiros e outras coisas que tais.

E pronto, acho que passei o desafio da minha querida amiga Pantera. É óbvio que tenho muitas outras manias mas não me apetece pensar mais, ou melhor tenho coisas mais interessantes em que pensar :)

Agora parece que tenho de desafiar outras 5 pessoas a entrar neste desafio mas como não me parece que tenha assim tantos leitores vou dizer alguns e logo se vê. Caso já tenham respondido paciência, já fica feito.

Desafio então:

Paty (
http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)

Pt (
http://divorciadadefresco.blogspot.com)

Moko (
http://maoris.blogspot.com)

Gracinha (
http://cronicafeminina.blogspot.com)

Lucioinferro_adolfo (
http://jurisprudencia-metafisica.blogspot.com)

5 Comments:

At 22:10, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

alô! em fevereiro passado respondi a um inquérito do género.. e nessa altura respodi que cinco das minhas manias eram :

1 - Tomar sempre o pequeno-almoço em silêncio e devagar, (tem que incluir leite com café) para estar comigo, em paz, a acordar para o dia que chega.

2 - Ir a pé para o emprego, lentamente, sem grandes pressas, parar para tomar café no tasco do costume, antes de ir trabalhar

3 - Comer as coisas por partes, deixando as que gosto mais para o fim

4 - Ter um livro para os transportes, um livro para os fins-de-semana, um livro para a noite

5 - Detestar que me mexam na cabeça

acho que agora se mantém... devo ter umas manias novas, mas nao me ocorrem...
beijos

 
At 09:01, Blogger mokomaori said...

olas. obrigadinhos, prometo que o mais breve possivel vou cumprir o desafio.

beijo

 
At 10:04, Blogger pt said...

just já respondi a este desafio... e só tenho mesmo 5 manias!!!! ahaha... adorei a tua mania do iogurte!

 
At 10:58, Blogger C. said...

:) afinal até tens leitores:)

 
At 16:42, Anonymous Anónimo said...

Desafio aceite....mas vou ter que pensar muito bem nas minha manias....eheheheh axo que vou passar as 5...hmmmmm?!!
Beijos gds

 

Enviar um comentário

<< Home