Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, setembro 06, 2006

Recordações...


Hoje fui aquele local onde me levaste da última vez que estivemos juntos. Aproveitei que estava ali perto, a uns escassos quilómetros e não resisti. Precisava ver aquela paisagem, sentir a paz que tanto necessito e procurei esse refúgio que tu me mostraste naquele dia, ou naquela noite em que tudo fizeste para estar comigo. Apesar dos horários a cumprir, das tarefas que tinhas para fazer conseguiste. Perguntaste-me se conhecia esse local e eu, na minha ignorância, afirmei que nem sequer tinha ouvido falar. Levaste-me até lá… confesso que desde esse dia não consegui esquecer aquela magnífica vista, aqueles momentos que me proporcionaste. Hoje não resisti e fui até lá…para recordar, para lembrar, para te sentir mais perto…À medida que percorria o caminho era como se tudo me viesse à memória…As palavras, as vontades, os pensamentos desse dia, dessa hora.
Era como se estivesse a reviver tudo de novo. A tua presença, as tuas palavras, o teu cheiro…
Recordei cada pormenor…o calor do início de noite, a lua cheia a subir reflectindo-se no rio…a tua descrição do local…
Repeti todos os passos que demos juntos…parei nos mesmos sítios e recordei…
Senti-me perto de ti novamente…tão perto e tão longe.
Voltei atrás no tempo…fechei os olhos e acho que consegui sentir o teu cheiro, a tua pele, a tua presença.
Mas tu não estavas lá… estava apenas eu e as minhas recordações. Queria tanto que estivesses lá...que estivesses comigo…mas isso é apenas ilusão.