Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sábado, setembro 02, 2006

Cansaço...


A noite foi longa...apesar de me sentir sem forças de proseguir para além das habituais horas no tasco do costume, o motivo era forte para prolongar a noitada. O aniversário de uma das minhas Gajas Boas merecia uma noitada daquelas...No entanto as resistentes não foram muitas...mas valeu a pena. Vale sempre a pena.
O calor da noite, as pessoas a dançar, as batidas da música, o álcool (menos que o habitual), eram muitos os motivos para prolongar a noitada.
Sabia que não te ia encontrar e, sinceramente, não sei se te queria encontrar, naquela hora, naquele lugar. Nem sei bem onde tu estavas...só sei que quando a noite chegou ao fim e o cansaço já se apoderava de mim não consegui evitar pegar no telemóvel, esse objecto que nos obriga a cometer tantos erros...Desta vez não te mandei sms, fiquei-me apenas por um toque, uma espécie de sinal que te mostrou que aquela hora, na minha cama, naquela cama onde tu já me fizeste tão feliz, eu estava a pensar em ti..apesar de tudo.
Tu não respondeste, o que não me surpreendeu. Estarias a dormir, não quiseste responder ou preferiste ignorar?! Acho que a segunda hipótese é a mais plausível... Foi apenas um toque, mas não o devia ter feito. Devia ter prolongado o meu silêncio desde aquela última conversa em que com apenas três palavras me fizeste sofrer, mais uma vez. Tu sempre abriste o jogo comigo, as regras sempre foram explícitas e claras, mas por muito que me esforce, acabo sempre por quebrá-las...E tu não gostas..eu percebo. Só não percebo é a razão que te levou a reaproximares-te. Será que foi para me testar?..Talvez. Se foi esse o motivo já percebeste que acabo sempre por ceder, ceder em demasia. O teu silêncio continua...talvez seja definitivo. Quanto ao meu silêncio vou fazer tudo para não o quebrar (mais uma vez). Sinto-me cansada...cansada de mim, de tudo e de todos....mas de ti ainda não.