Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

segunda-feira, setembro 04, 2006

Mais perto do fim...


Tenho sono, não me apetece fazer nada, continuo cansada. Cada dia que passa se torna mais difícil fazer a rotina diária. Já não tenho forças para continuar. Se ao menos me desses um sinal… Mas tu gostas de manter esse silêncio por tempo indeterminado, gostas de me despertar da dormência dos meus sentimentos para depois atacar… És um predador que ataca quando sente que a presa está desprevenida. No fundo sabes como me apanhar e eu continuo sem conseguir escapar. Envolves-me de tal forma que não me dás hipótese de fuga. Mas estou a ficar cansada….cansada do teu silêncio, da tua indiferença. És capaz de passar semanas ou meses sem te lembrar que eu existo e depois, quando menos espero, entras em cena com a melhor das encenações, já decoraste bem o texto que me deixa presa à teia. Consegues sempre o que queres de mim, ou achas que consegues. Quando te apetece usas-me e depois deixas-me na prateleira…quem sabe eu não te esteja a usar a ti também. Não sei… Já não sei nada. Já não te percebo, nem sei se te conheço. O que pretendes de mim afinal? Não faz sentido...Nada na minha cabeça faz sentido...Preciso entender… Estou farta das tuas reticências …Porque não dizes de uma vez o que queres e decides o que sou para ti?... Não sei se aguento muito mais tempo… Talvez da próxima vez (se houver próxima vez) seja tarde demais e já não me encontres, pelo menos da forma que tu queres.