Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sexta-feira, setembro 08, 2006

Dúvidas...

Não sei até quando vais permanecer em silêncio. Não sei se o vais quebrar de todo…A incerteza quanto ao futuro é o que mais me dói. Não sei, não posso saber. A dúvida paira permanentemente na minha cabeça. É isso que me aperta o coração. Nunca sei o que esperar de ti.
És perito em reaparecer quando menos espero… Podem até passar meses (como da última vez)… apenas tu sabes.
Fico sempre à mercê das tuas vontades, dos teus caprichos, das tuas súbitas saudades…
Saudades não sei de quê...Será de mim? Dos momentos que passamos juntos? Não consigo perceber…No entanto continuo presa a este sentimento que me consome a cada dia. Talvez na esperança de que um dia as coisas mudem e eu acredite realmente que significo algo mais do que momentos…algo mais do que instantes em que me queres junto a ti e me fazes acreditar que a vida vale a pena… Até quando…?

1 Comments:

At 15:21, Blogger just_me said...

No fundo sei que tens razão, mas se também tu gostas de alguém sabes que quando se gosta acredita-se sempre. Mas eu estou a deixar de acreditar..apesar de doer muito. Sei que é assim que tem de ser.
Obrigada pela tua visita e pelo teu conselho.

 

Enviar um comentário

<< Home