Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, agosto 23, 2007

Noites de verão (ou não)

Depois de uma semana em cheio, com muitas saídas, muita diversão e poucas horas de sono chegou a hora de abrandar um bocadinho.
O meu corpo e a minha cabeça pedem-me descanso, mas só por uns dias.
Durante os últimos dias, ou melhor, noites, fartei-me de dançar, de rir, de conversar.
Claro que há sempre coisas estranhas que nos acontecem como, por exemplo, um gajo que não conhecemos de lado nenhum nos agarrar por trás, talvez por engano, e nos deixar com cara de parvas. Ou outro que decidiu ser a minha sombra e colar-se a mim. Enfim!
Agora é descansar, pelo menos até domingo, dia de casamento do meu querido primo M. Mais um que perdeu o juízo!
Esta gente não sabe que a melhor vida é a de celibatário.

2 Comments:

At 17:10, Blogger Shadows in Love said...

Realmente temos mesmo que tirar férias após estes dias/noites meios "marados"... mas que nos fazem tão bem... por isso vamos aproveitar o que o Verão nos dá...

 
At 00:51, Blogger just_me said...

Podes crer. Temos mesmo de aproveitar o Verão. E quando chegar o Inverno é aproveitar da mesma forma :)
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home