Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sábado, junho 30, 2007

Já comeste fruta hoje?


Anda por aí uma petição para criar o Dia da Fruta. "Ah e tal a fruta é boa, faz bem à saúde e não sei quê..." Tretas!! A fruta causa grandes dores de cabeça, falo por experiência própria. Eu, geralmente, como pouco fruta e, como tal, ontem decidi comer diferentes variedades e em grande quantidade. Claro que para fazer isto só uma forma que não é comer a fruta mas sim "bebê-la". Em sangria, obviamente. Desconfio que a dose foi demais, tendo em conta o peso da minha cabeça quando acordei. No fundo o "meu" Dia da Fruta foi ontem, por isso não contem comigo para assinar petição nenhuma.

5 Comments:

At 17:53, Blogger Ana A. said...

Essa é das melhores maneiras de comer fruta!
Boa!!!

 
At 20:13, Anonymous Anónimo said...

Realmente é das melhores maneiras, mas se te faz dor de cabeça... ;) Eu como muita fruta. Natural e sem alcool, e nunca me fez dores de cabeça ;)

 
At 21:30, Blogger Girstie said...

Fruta na sangria é mesmo muito boa!!!

 
At 16:33, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

ah finalmente alguém com uma opinião bem fundamentada! é óbvio que fruta a mais faz mal!

 
At 15:15, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHA... muito bom...

 

Enviar um comentário

<< Home