Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, julho 11, 2007

Sonhos estranhos


Quando sonhamos com a nossa grande paixão da adolescência isso quer dizer exactamente o quê?!
O nosso subconsciente às vezes prega-nos rasteiras assim a modos que estranhas. Sim, porque ir buscar ao baú uma pessoa que já ne msequer me lembro que existe e da qual não tenho saudades nenhumas só pode ser algo estranho.
Não sei a que propósito fui desencantar tal personagem ao ínfimo das minhas recordações. A última vez que soube notícias dele foi pouco antes de se casar, e já lá vão alguns aninhos.
A esta hora é provável que já esteja rodeado de fedelhos com os quais passa os tempos livres a jogar à bola. Isto porque é a única coisa que ele sabe (sabia) fazer de jeito.
Enfim! Não passou de um sonho sem nexo e sem sentido.

4 Comments:

At 12:19, Blogger mokomaori said...

ainda dias atrás aconteceu-me o mesmo...

não é uma questão de ter jeito ou não o teu texto..simplesmente acontece, não somos máquinas, não dominamos muito de nós..especialmente no que diz respeito á cabecita.

:)

 
At 12:21, Blogger Diabólica said...

A vida é mm assim, e o nosso cérebro é um poço de surpresas.

Será o carinho, que está no teu subconscinete, em relação a ele?

É apenas uma ideia.

P.S- Tenho uma artigo sobre um tema polémico no meu blog, se puderes gostava q lá passasses p deixares a tua opinião.

BJS

 
At 23:00, Anonymous Anónimo said...

Tens boas recordações dele? Fez-te sentir especial? Provavelmente gostarias de voltar a sentir os mesmos afectos que tiveste com ele nessa altura...

 
At 23:03, Blogger just_me said...

Moko_ é verdade. A nossa cabeça não pára e vai buscar coisas ao fundo do baú.

Diabólica_ poderá ser tudo menos carinho.

Borboleta_ Recordações tenho muitas e más. Não tenho saudades de nada que tenha a ver com ele:)

 

Enviar um comentário

<< Home