Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, junho 14, 2007

O S. Pedro enlouqueceu...


Se não soubesse que estamos no mês de Junho, a poucos dias da chegada do Verão, diria que estávaamos em pleno Outono ou mesmo Inverno.
Das duas uma, ou o S. Pedro não grama o Santo António e decidiu brindar-nos com a magnífica chuva e vento, ou então está doidinho de todo.
Será que não há maneira de chegar o calor e para ficar?!
Que saudades eu tenho das noites quentnhas que nos libertam o espírito e a alma...
Verão vem rápido por favor!

5 Comments:

At 21:12, Blogger Girstie said...

Esta noite choveu e muito, parecia que estavamos no Inverno! A diferença é que estava mais quentinho do que no Inverno. Também quero as noites quentinhas e o solinho a bater na pele!

 
At 13:32, Anonymous Anónimo said...

Tenham calma... Nós ainda estamos na primavera. Ela é assim mesmo: dias de verão e dias de inverno:) Acho que nós é que nos desabituamos a isto... Nos últimos anos a passagem do inverno para o verão tem sido muito brusca... este ano é diferente:)

 
At 18:18, Blogger Shadows in Love said...

Se enlouqueceu espero que a cura esteja para breve... pois estou farta de não poder disfrutar dos fins de semana na praia... pode ser que seja mais simpático com o S. João...

 
At 23:53, Blogger memory said...

Bem que o podes dizer...
Parece mesmo que estamos em pleno Outono/Inverno e não a aproximarmo-nos do Verão...!
Aiiiii...
Eu quero calor...praia... verão!

Beijinhos

 
At 10:33, Blogger alfabeta said...

Tb eu já estou com umas saudades da praia e das noites quentes de verâo, bjs

 

Enviar um comentário

<< Home