Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, julho 31, 2007

Impotencia


Passados seis anos, voltei a sentir aquele que é, para mim, o pior sentimento que já senti, o medo de perder uma das pessoas que mais amo.
Naquele dia de Maio a angústia e o desespero apoderaram-se de mim dentro da sala de espera do hospital. Quando o médico veio ter comigo e me disse o que se passava senti que o chao desabava sobre mim, que o meu mundo estava a ruir.
Desde essa altura voltei a apanhar alguns sustos, mais pequenos, mas igualmente dolorosos.
Este fim-de-semana, esse sentimento voltou, nessa mesma sala de hospital. Foi como se estivesse a ter um dejà vu.
Voltei a sentir-me aterrada e com um nó na garganta que nos deixa imunes a tudo, que nos limita aquele espaço e aquela pessoa.
O que mais custa é sentirmo-nos impotentes e pequeninos. Sabermos que nada ou pouco podemos fazer. Voltei a viver com a sensaçao de ter uma espada por cima da minha cabeça que, a qualquer instante, pode cair.
Se pudesse estaria no teu lugar, daria a vida por ti. Sei que nao posso faze-lo mas se pudesse nao hesitava.


4 Comments:

At 23:15, Anonymous Anónimo said...

São nesses momentos que a fragilidade da vida nos atinge, e no meio dessa fragilidade temos que ser Fortes!
Já senti o mesmo!
As melhoras!
T

 
At 00:18, Blogger MC said...

É a vida. É mesmo assim... Temos de ser fortes.
Força.

 
At 17:56, Blogger Ninas said...

Que tudo corra bem.

 
At 09:47, Anonymous Anónimo said...

Espero sinceramente que a recuperação venha depressa... e que esse sentimento te saia do coração. Muita força. Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home