Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, junho 20, 2007

Conversas de gajas

Se os homens imaginassem o tipo de conversas que um grupo de amigas pode ter numa "simples" conversa desconfio que ficavam de todas as cores.
Quando o tema recai sobre o sexo oposto vale tudo menos tirar olhos. Falo por mim, e pelo meu grupo de amigas.
Não há cá tabus nem vergonhas para dizermos aquilo que sentimos, que fazemos e que nos fazem. Ah pois é meninos.
Se julgam que conseguem ultrapassar os limites no que toca a pormenores não vos passa pela cabeça aquilo que nós, mulheres, conseguimos dizer sobre vocês.
Tenho um amigo meu que sempre que assistia a uma conversa de "gajas" no nosso grupo dizia " Vocês são piores que os homens, até me sinto mal".
Claro que tudo isto se passa em tom de brincadeira mas a brincar a brincar vamos dizendo as verdades.
No entanto há sempre coisas que não se contam, pormenores que guardamos para nós e que por isso se tornam tão especiais. Isto se o homem em causa merecer e valer a pena obivamente.

4 Comments:

At 15:56, Blogger Ana A. said...

Exacto! É mesmo isso!
Já agora passa no meu blog e vota nas 7 Maravilhas da Blogoesfera!

 
At 16:41, Blogger Shadows in Love said...

Tenho um grupo igual... e acredita nós mulheres até nisso ganhamos aos pontos...

 
At 17:36, Blogger P said...

E quando é para falar mal deles? Do quão estupidos são? Só falta dar um prémio a quem fala mais alto. Mas lá nos vão aquecendo os pés nas noites frias...

 
At 14:21, Anonymous Anónimo said...

E por falar de homens, esse Rodrigo, aí de cima, fez "copy-paste" para alguns blogs. Colocou este comentário em vários sítios ;) Parece que está desesperado para que o visitem:) Agora fui mázinha!! Isto é só para mostrar que nós sabemos ser muito más com os homens quando queremos eheheheheheh.
Bom fim de semana.
Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home