Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, junho 05, 2007

Défice de sono...

Tenho tanto sono que era capaz de dormir uma semana seguida. Quem me manda a mim passar mais tempo acordada que a dormir?
Mas valeu a pena. Foi um fim-de-semana em cheio, com pessoas que já não via há muito tempo e que proporcionam momentos fantásticos. Só é pena que o tempo passe tão depressa. No entanto deu para muita coisa. Conversar, dançar, matar saudades, rir e até ficar surpreendida. Sim, porque ouvir o meu primo preferido, do coração (e tenho muitos primos) dizer "Se não fosses minha prima não me escapavas", deixa qualquer pessoa boquiaberta. Mas tendo em conta que já tinha mais álcool que sangue a correr nas veias, só dá mesmo para rir.
Agora é esperar pelo próximo feriado para pôr o sono em dia, ou não.

4 Comments:

At 22:49, Anonymous Anónimo said...

Será que vais pôr o sono em dia no feriado? Cá para mim vais é agravar mais esse estado de cansaço ;)

 
At 00:57, Blogger Topo de Gama said...

hummmm

Nao descanses... eu nao tenho feriado nesse dia!! é teu dever divertires-te pelos dois!!! :D

 
At 11:10, Blogger just_me said...

Borboleta_ acho que tens razão :)Bjs

Topo_ Fica o recado, prometo que vou tratar disso :D
Bj

 
At 17:49, Blogger Girstie said...

Curioso, revejo-me nas palavras q descreveste; tb eu tive um fds non-stop, cansei-me mais do q descansei e estive com amigas/os que já n via há muito! Vale a pena n descansar qd assim é!

 

Enviar um comentário

<< Home