Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sexta-feira, abril 20, 2007

Desafio

Em resposta a um desafio que me foi feito pela amiga Pantera, a vizinha ali dos Esquissos, aqui vai disto:

(É óbvio que estas respostas podem variar conforme os dias e a disposição mas, de momento, foi o que me ocorreu).

7 COISAS QUE FAÇO BEM
1 – Ouvir
2 – Fazer rir
3 – Animar o pessoal
4 – Convencer alguém a fazer algo
5 – Perdoar
6 – Implicar só pelo prazer de implicar
7 – Analisar as pessoas

7 COISAS QUE NAO FAÇO OU NAO SEI FAZER
1 – Nadar
2 – Sair à noite sem beber álcool
3 – Maltratar animais
4 – Negar um favor a um amigo
5 – Conduzir devagar
6 – Ir contra os meus princípios
7 – Rezar o terço

7 COISAS QUE ME ATRAEM NO SEXO OPOSTO
1 – Sentido de humor
2 – Sinceridade
3 – Olhar
4 – Rabo
5 – Inteligência
6 – Integridade
7 – Lealdade

7 COISAS QUE DIGO FREQUENTEMENTE
1 – Oh puta deita-te!
2 – Cum caralho ou dois!
3 – Já comi pior e não me fez mal!
4 – Não querias mais nada!
5 – Uma vodka, se faz favor!
6 – Já agora!
7 – Tê toi e compra uns socos!

7 ACTORES/ACTRIZES QUE ADMIRO
1 – Bruce Willis
2 – Charlize Theron
3 – Denzel Washington
4 –Andy Garcia
5 – Al Pacino
6 – Meg Ryan
7 – Nicholas Cage


7 FILMES FAVORITOS
1 – Cidade dos Anjos
2 – Sweet November
3 – Green Mile
4 – Mystic River
5 – A Armadilha
6 – American History X
7 – A Outra Face

3 Comments:

At 03:54, Blogger Topo de Gama said...

Txii. Ainda anda por aí esse desafio!?!?!?

"oh puta deita-te" é mesmo uma expressão de kem domina muito!! ;)

 
At 11:57, Blogger just_me said...

É verdade...ainda dura este desafio.
Quanto a essa expressão... adequa-se a várias situações :D
Bj

 
At 17:33, Blogger MC said...

O meu blog passou a privado, por razões "legais". Se quiseres aceder a ele envia-me um email para te mandar um convite.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home