Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

domingo, março 11, 2007

Rotinas domingueiras


Há quem vá todos os domingos à missa, há quem faça passeios em família ou até quem vá visitar parentes, amigos e afins. Tudo são rotinas que se cumprem a cada domingo.
Eu cá também tenho algo que não deixo de fazer neste dia: ver "Prison Break". Estou viciada nesta série fantástica.
Claro que o facto deste moçoilo ser uma das personagens é bastante relevante para eu ficar em frente à t.v. em vez de fazer outra coisa qualquer. Digamos que foi uma bela forma que encontrei de, tal como na missa, encontrar a paz de espírito e esquecer o mundo lá fora. Com uma "personagem" destas até ia para o Inferno... ohoh se ia. Frio não tinha de certeza...

8 Comments:

At 15:38, Blogger C. said...

lol não sabia que gostavas tanto!!só para te fazer inveja, já tenho lá em casa a primeira serie completa e estou a negociar com o meu mano a segunda;) hehehe

 
At 18:31, Anonymous Anónimo said...

tambem vejo. mas viciada estou no Dr House

 
At 18:37, Blogger just_me said...

pantera_ e não dizias nada egoísta..quere-lo só pra ti :P

mau feitio_esse é o meu outro vício. Aquele Gregory House (Hugh Laurie) é fantástico, incomparável:)

 
At 22:37, Anonymous Anónimo said...

Mais uma pó clube!!!
Comecei já muito depois do inicio da serie mas tenho adorado, lá claha falhar uns quantos episódios mas adoro tb a série!
Boa escolha ;)
Beijinhos

 
At 22:48, Blogger Ana A. said...

Eu cá sou fan é do Lost e do meu querido Sawyer!!!
Isso é que eu me perdia numa ilha deserta...

 
At 22:52, Blogger just_me said...

paty_ eu só perco em caso de vida ou de morte iminente eheh

100 sentidos_ eu também via Lost e também "apreciava" o Sawyer. Não me importava nada de passar uns meses com ele numa ilha deserta eheh

 
At 12:58, Blogger C. said...

hum, amanha ja te empresto;)

 
At 12:22, Blogger Shadows in Love said...

Eu também adoro... e domingo já não passa sem PB...(apesar de já ter visto a 1serie toda e alguma parte da 2...) mas há coisas que se vêem sempre... e graças a Deus o Lost vai recomeçar... Jico triste quando não dá... ah e também gosto de ver a Anatomia de Grey aquele doutor põe-me doente...

 

Enviar um comentário

<< Home