Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, abril 10, 2007

Experiência insólita

Local: Algures numa Estrada Nacional perto de si (ou não)

Vou eu em viagem no meu veículo quando vejo um carro da BT meio escondido numa curva. Toca a reduzir a velocidade pois o radar deve estar na próxima localidade. Sigo eu dentro dos limites mas radar nem vê-lo. Cerca de um quilómetro mais à frente eis que me apercebo que o dito cujo carro da BT está coladinho a mim.
De repente ultrapassa-me (sem fazer pisca, obviamente) e mandam-me encostar. Pensamento imediato: Já me fodi!

Inicia-se o diálogo:

Bófia: Boa tarde!
Eu: Boa tarde! (só se for para si, pensei eu)

Bófia: Os documentos do veículo, por favor. (Era simpático e bem parecido até)

Começo eu a minha aventura dentro da minha bolsa para procurar os documentos e já a pensar qual o motivo da minha paragem. Entretanto o bófia, que se dirigia para a frente do meu veículo vira para trás e eis que me diz:
- Afinal já não é preciso, pode seguir. Boa tarde.
Eu (surpreendida): Boa tarde!

Conclusão: Não percebi patavina daquela merda. Das duas três, ou confundiram o meu querido veículo com o de algum criminoso ou foragido. Ou então o bófia resolveu brincar com a minha cara para passar o tempo.
Menos mal que não fui multada!

5 Comments:

At 15:02, Blogger Shadows in Love said...

olha a tua sorte... e a nossa de mulheres... é que eu acho que eles se chateiam ter que esperar até nós encontrarmos algo nas nossas malas... e depois vem sempre aquela parte... o que é que precisa exactamente que papeis, que cor?? dá sempre resultado...

 
At 18:09, Anonymous Anónimo said...

Surreal...
Realmente ele ha cada um!!!! ;D
Boa semana beijinho booommm!!!

 
At 18:45, Blogger P said...

Tem graça, as pessoas quando são mandadas parar pela polícia pensam sempre ter feito algo mal, ou estar à beira de apanhar uma multa. Há sempre este medo, mesmo que se tenha o carro e documentos em ordem, e não ter cometido nenhuma infracção. Já me mandaram parar 7 ou 8 vezes e de todas as vezes fiquei a tremer, corada, com medo do que aí vinha. E o que veio? Nada, nem uma multa. Afinal os polícias são nossos amigos. Se não confiarmos neles, em quem vamos confiar?

 
At 10:56, Blogger Xana said...

Eu acho que ele não quis ficar a espera que despejasses a mala para encontrares os docmentos...

 
At 12:13, Blogger Moon said...

deixei-te um desafio, hehehe

 

Enviar um comentário

<< Home