Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, março 13, 2007

Passo a passo


Devagar, dia após dia, a minha cabeça vai ficando arrumada. Lentamente, vou subindo cada degrau e saboreando a vitória que cada um deles significa. Só com passos pequenos e com muita determinação consigo travar esta luta diária. Ainda custa, ainda dói e ainda sei que há possibilidades de recaída. Tenho noção que a qualquer altura pode surgir uma rasteira a cada degrau que vou subindo. Rasteiras essas que, muitas vezes, só surgem pelo prazer de me ver cair. Mas o verdadeiro sabor da vitória está em sabermos levantar-nos de cada vez que caímos. Um dia vou chegar ao cimo das escadas e, ao olhar para trás, vou perceber que nada me fará descer outra vez... Basta pisar o último degrau e não voltarei atrás para ver o que deixei lá em baixo.

5 Comments:

At 11:31, Anonymous Anónimo said...

saravá minha linda, saravá...

 
At 12:59, Blogger C. said...

:) tenho a certeza que sim!

 
At 12:59, Blogger C. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17:59, Anonymous Anónimo said...

Será como queres

 
At 12:19, Blogger Shadows in Love said...

è sempre bom Chegar ao cimo olhar para trás e dizer CONSEGUI!!!! Principalmente quando há tantas "rasteiras" pelo caminho... gostei muito do teu blog... fiquei fã...

 

Enviar um comentário

<< Home