Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sábado, março 24, 2007

Esta noite...


Depois de um dia extenuante e já sem forças para me manter acordada caí na cama pronta para dormir um sono profundo e revitalizante.
Apesar de estar 6 horas fechada numa sala com mais de 20 pessoas, numa formação que nos suga toda a energia, ainda tive tempo para um cafézinho com as “best friends”.
Entre conversas, desabafos, desejos e gargalhadas o relógio foi batendo as 3h da manhã. Pelo meio a habitual troca de sms que denunciavam a vontade de estar contigo. Não dava, não podias. Com muita pena minha, e penso que tua, não seria desta que iriamos matar saudades.
Já na minha cama, consumida pelo cansaço, senti-me adormcer aos poucos, os olhos fechavam-se devagar prometendo uma noite descansada.
Subitamente a campainha tocou e dei um salto na cama. Senti o coração acelerado e dirigi-me à porta. Eras tu do outro lado.
-“Deixa-me dormir contigo”, disseste tu.
Vi na tua cara que algo te atormentava e que precisavas de um refúgio. Ofereci-te a minha cama e percebendo que não querias ser atacado com perguntas apenas te abracei bem forte.
Disseste que querias ficar assim. Não perturbei o teu silêncio. Deixei-te dormir nos meus braços apenas murmurei que só o facto de estares ali comigo era o suficiente para me sentir feliz. Adormecemos abraçados, com os nossos corações a baterem em uníssono. Era bom ter-te ali. Proteger-te.
De manhã acordei e tudo não tinha passado de um sonho. Um sonho que talvez reflicta parte da nossa realidade. No entanto acordei com um sorriso nos lábios e com muita vontade de viver.

11 Comments:

At 12:35, Blogger Topo de Gama said...

Mt bem... Creio que acabaste de descrever um dos sentimentos mais bonitos ja alguma vez sentido.. Nao falo de amor nem nada disso.. Falo do poder de oferecer um sentimento de segurança, de paz, de tranquilidade... E a recompensa? Um coraçao que bate, mesmo encontado ao nosso...

Mt bonito... Mt bom

bjs

 
At 22:09, Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Topo. Apesar de um sonho, tiveste sentimentos que nos fazem querer viver e acreditar que a vida vale a pena. Parabéns :).

 
At 02:14, Blogger just_me said...

Topo_ são todos esses sentimentos que, juntos, fazem o amor. E o bater de dois corações sabe sempre bem :)
Bj

Borboleta_ obrigada. Vale sempre a pena acreditar, mesmo quando já não sabemos muito bem em quê.
Bj

 
At 13:39, Blogger P said...

Agradeço aqui pelo post q deixaste no meu blog. O 1º de uma pessoa desconhecida. Que emoção senti.
E não há nada melhor do que dormir com alguém nos braços, ou nos braços de alguém. Abrir um olho e ver que ainda está ali. Mesmo que fosse sonho, não deixa de aquecer o coração.
Beijo

 
At 18:56, Blogger Shadows in Love said...

Este sonho também eu o tenho muitas vezes... mas tudo não passa de um sonho... quando é que se vai tornar realidade???

 
At 15:14, Anonymous Anónimo said...

Shadow in love, provavelmente quando menos esperares... A vida é assim mesmo :)

 
At 18:15, Anonymous Anónimo said...

Bonito, sentido, amor...
É bom é sempre bom quando o podemos ter na realidade. Quando não...deixa-o lá escondido, esse desejo essa ilusão de amor. Magoa, doi, e não é nada bom para a mudança...Acredita e um dia a mudança acontece! ;)
Beijos gds

 
At 15:06, Blogger Aragana said...

Já me aconteceu algo tão igual que até me arrepiei!

 
At 02:35, Blogger A said...

Dizem que o sonho comanda a vida! Enquanto conseguires sonhar e viver esse amor, ele nao pode nem consegue morrer e a esperança é sempre, mas sempre a ultima a morrer! E como vale a pena sonhar e amar!!!

 
At 00:52, Anonymous Anónimo said...

Que sonho liiiindo!

 
At 11:23, Blogger Margarida said...

o texto ta muito lindo..gosto mt da simplicidade cm que descreves um sentimento tao intenso... o toque exacto, no momento oportuno vale mais que mil palavras, e nunca se esquece...e ter um porto seguro significa tanto quando nos sentimos perdidos... se és capaz de esperar, e dar sem certeza de receber, entao tens um coraçao do tamanh do mundo... beij

 

Enviar um comentário

<< Home