Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

domingo, setembro 23, 2007

Mais perto do céu


Ontem foi o último dia de Verão, foi também um dia que não esquecerei e pelo qual esperei muito tempo. Valeu a pena a espera, valeu a pena tanta ansiedade, tanto nervosismo e tanto medo.
Sei que, desde ontem, algo mudou. Foi o dia da concretização de algo pelo qual ansiava, algo que me deixou muito feliz, como há muito tempo não me sentia. Percebi que talvez estivesse a dar mais importância a umas pessoas e menos valor do que devia a outras.
Percebi que não é por acaso que determinadas pessoas entram na nossa vida, que estão ali para nos dar algo, para nos fazer acreditar que ainda temos muito para dar e para receber. O dia de ontem mostrou-me também que há locais que, de um momento para o outro, passam a fazer parte da nossa vida e deixam de ser apenas um simples local e nos fazem sentir mais perto do céu.

6 Comments:

At 14:21, Anonymous Anónimo said...

É bom abrirmo-nos a outras pessoas e situações... principalmente quando há o factor surpresa...
Bjs.

 
At 19:48, Blogger just_me said...

É mesmo muito bom estares com alguém que nos faz esquecer que nada mais existe. Bjs

 
At 23:03, Blogger Ci Dream said...

passei por cá para deixar beijos da ci...:)

 
At 23:06, Blogger Girstie said...

Já é outono e nem parece.

E estou a ver que esta passagem do Verão para o Outono deixou as suas marcas ;)

 
At 11:25, Blogger Shadows in Love said...

Esse é o nosso problema perdermos demasiado tempo com pessoas que não merecem... ainda bem que o final do Verão trouxe coisas boas...

 
At 21:27, Anonymous Anónimo said...

Voltei, estou nesta nova morada, com uma imagem mais profissional. O Mau Feitio é o mesmo!


Vida de Comercial

http://vidadecomercial.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home