Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, setembro 19, 2007

Hoje

Apetecia-me estar à, precisamente, um ano atrás, neste mesmo dia. Queria poder estar no mesmo local, com a mesma companhia. Foi um dia que não vou esquecer e a partir do qual comecei a mudar. A tornar-me mais segura, mais confiante, diria até mais feliz.

5 Comments:

At 01:14, Blogger Topo de Gama said...

deixa-me pensar.....


ha um ano atras tava prestes a mudar a minha vida tambem... neste mesmo dia, nao faço ideia do que fiz, mas sei que o que fiz teve um motivo qq :D

beijos...

Onde estarás neste dia, no proximo ano?

 
At 15:42, Blogger just_me said...

A minha vida também mudou.Não tanto quanto gostaria mas ainda vou a tempo :)
No próximo ano não sei onde nem como estarei, mas se estiver como hoje já não é mau.
Bjs

 
At 20:56, Anonymous Anónimo said...

Então guarda esse dia num cantinho do teu coração, e deixa algum espaço... vais precisar porque mais dias desses virão :)
Bjs.

 
At 01:26, Blogger Cruela Veneno da Silva said...

eu estava em férias em Salvador... vendo as baleias...

meu pai ainda estava aqui.

beijos

 
At 11:49, Blogger Margarida said...

ola... espero n m estar a intrometer...gost mt do teu blog.. ja andei a ler outrs texts e de facto, gosto... em relaçao ao teu post.. se o tempo voltass n s faziam metade das asneiras, e tinha-se aproveitad de forma mt mais intensa todos os momentos que por vezes teimam em nos escapar das maos.. por iss aproveita cada momento, para que no futuro nao lamentes o facto de o tempo n voltar atras ( o que é deficil...)..beij

 

Enviar um comentário

<< Home