Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, maio 31, 2007

Feeling good...

Porque é final de mês.
Porque estou de bem com a vida.
Porque tenho na minha vida pessoas fantásticas (algumas longe, mas sempre presentes).
Porque se aproxima um fim-de-semana rodeada de pessoas que não vejo há muito tempo e das quais tenho saudades.
Porque ainda há pessoas que me surpeendem (pela positiva).
Simplesmente porque Sim.
Porque me apetece!

4 Comments:

At 22:41, Blogger Topo de Gama said...

O meu fim de mes é bem diferente do teu... mas pronto ;) aproveita bem o teu!!

bjos! ;)

 
At 00:50, Anonymous Anónimo said...

Bom início de mês e bom fim de semana:)
Beijinho.

 
At 10:38, Blogger Unknown said...

Então um optimo fim de semena. Contagiaste-me.

 
At 10:46, Blogger just_me said...

Topo_ o meu fim de mês é bom porque é Dia de São Receber :D
Bj

Borboleta_ pra ti tb. Bjs

Mau_ Ainda bem que te contagiei, aproveita o fds.

 

Enviar um comentário

<< Home