Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, maio 17, 2007

Razão e coração



A vida seria mais fácil se conseguissemos separar a cabeça do resto do corpo. Desta forma seria possível agir racionalmente. Fazer o que é certo e não o que o coração nos diz.

Como isso não é possível, o melhor é ir alternando. Umas vezes somos racionais e outras emocionais. Assim não criamos rotinas nem nos tornamos previsíveis.

8 Comments:

At 22:58, Blogger Topo de Gama said...

E para que queres uma vida facil... Os dilemas que resolvemos, sao aqueles que nos dao um "gostinho" doce daquilo que a vida é...

Saber como nos superarmos...

beijos

 
At 00:08, Blogger Ana A. said...

Não teria dito melhor!!!
Faço tuas as minhas palavras...

 
At 00:39, Blogger Alf said...

Quem é que quer agir racionalmente? Eu não... Não teria feito nem metade das coisas que me orgulho de ter feito...

 
At 19:11, Blogger just_me said...

Topo_ tens toda a razão. Perdia a piada toda. Agitação é o que é preciso :D

100 Sentidos_ Temos de nos adaptar a cada situação e tentar fazer o melhor possível.

Alf_ É verdade. Se formos sempre racionais perdemos as melhores coisas da vida.

 
At 00:58, Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa, mas são raras as vezes que racionalizo:(

 
At 10:13, Blogger C. said...

Just_me, tens toda a razão...tanto no comentário que me deixaste como naquilo que aqui dizes...mas nem sempre é fácil fazer aquilo que dizemos....é tudo uma questão de mentalidade....mas por vezes custa lutar contra nós próprios....

 
At 12:44, Anonymous Anónimo said...

Perde-se a cabeça, perde-se a razão.

 
At 18:41, Blogger Shadows in Love said...

Não é por nada mas acho que o coração ganha sempre...

 

Enviar um comentário

<< Home