Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

sexta-feira, março 02, 2007

Assim de repente...

Estamos no terceiro mês do ano e a minha vida está tão estagnada como a economia do país. Pode ser que a Primavera traga mudanças...quiçá.
Os meus planos para o mês de Março é não me tornar alcoólica...é que com tanta gente a fazer anos neste mês...não sei não.
Acho que antes de escolher os meus amigos vou começar a perguntar em que mês nasceram porque Março está lotado.

7 Comments:

At 14:20, Blogger Pedro said...

O meu mês lotado é o de Setembro :)

 
At 14:44, Blogger just_me said...

Curiosamente, Setembro é o meu mês mais calmo:)
Já Março é o descalabro...dve ser por isso que gosto da tanto da Primavera:)

 
At 00:54, Blogger Ana A. said...

O meu pior mês é Dezembro! Para além das festas, quem faz anos sou eu!
E isso sim é o descalabro!!!

 
At 02:58, Blogger just_me said...

Fazes anos em Dezembro?! Eu tb :D
Dia 9.
Bjs

 
At 13:36, Blogger Alf said...

Tens vagas para Maio?

 
At 14:11, Blogger just_me said...

Alf - tás com sorte eheheh... Maio tá bastante vago

 
At 16:59, Blogger Ana A. said...

Oh minha cara C., faço no dia 30 e nem te digo que mais temos em comum...
Tipo a cidade de origem é a mesma: Chaves, se bem que tu vives ali mais ao lado...
Sim, sei quem tu és! Dá-me um mail que eu explico-te como fiquei a saber...
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home