Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Merda, merda, merda



O que fazemos quando parece que tudo à nossa volta se está a desmoronar? Quando sentimos que as poucas coisas boas que temos se estão a escapar por entre os nossos dedos e nada podemos fazer para as segurar?
Sinto-me impotente, revoltada com o mundo. Estou cansada, farta de lutar contra todas as contrariedades que vão surgindo (e que não são poucas) sem conseguir resultados.
Há dias de merda e este é um deles.
Já não sei onde ir buscar forças nem ao que me agarrar. Não quero que o desespero se apodere de mim mas se continuar assim já não consigo combatê-lo, o pior é que já nem sei se vale a pena. Não há optimismo nem pensamento positivo que me valha, muito menos enganar-me e achar que tudo vai melhorar. E hoje não há ninguém que me convença do contrário. Estou zangada com o mundo e sem vontade de me reconciliar com ele. Merda.

9 Comments:

At 19:06, Blogger C. said...

:( há dias assim, mas é preciso acreditar que as coisas, um dia serão diferentes...força amiga!

 
At 00:12, Blogger david santos said...

Olá!
Bom trabalho. Estive a ler aquele poema em inglês e adorei.
Ha, o meu próximo trabalho também vai ser em inglês.
Abraços.

 
At 11:32, Blogger Ana A. said...

Isso é mentira! Senão não dizias estas coisas aqui no blog!
No funfo, ainda tens uma ponta de optimismo aí escondida!!!

 
At 14:19, Blogger MC said...

A melhor maneira de lidar com os problemas é enfrentá-los um de cada vez. Com calma. Uma certeza podes tu ter: o mundo não acaba aqui.
Escolhe um problema, talvez um mais facil para começar, ou o mais importante se tiver caracter urgente, e tenta resolve-lo. Depois pegas noutro e fazer o mesmo.
Provavelmente nunca deixarás de ter problemas. Tens é de os ir resolvendo.
Boa sorte.
Se precisares desabafar aparece...

 
At 16:35, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

quando me sinto assim a unica coisa que penso em fazer é parar. fechar-me, fazer apenas o básico necessário, mas desligar telefones, apagar televisões, fechar-me ao mundo e ficar quietinha, na minha, sem fazer nada. se o mundo não quer saber de mim, eu não quero saber dele!
mas olha... eu quero saber de ti... tentei enviar-te um mail, mas não encontrei endereço.
respira fundo, toma o teu tempo, recupera as forças que precisas.
um forte abraço
ps - se te apetecer mandar-me à merda, fica à vontade :D(brincadeirinha)

 
At 17:33, Blogger just_me said...

pantera - obrigada pela força e por tudo

david - de facto o poema é muito bonito mas não é da minha autoria. é a letra de uma música

100 sentidos - na verdade há sempre algum optimismo que resta mas há dias em que nem isso nos vale mas isto vai melhorar:)

just be fair - obrigada pelos teus sábios conselhos. Eu já tentei aceder ao teu blog mas através do teu nick não consigo

gracinha - as tuas palavras trouxeram-me paz. Parece que me percebes perfeitamente. É lógico que não te vou mandar à merda :)
Quanto ao meu e-mail eu envio-te o endereço para o teu Beijo e obrigada

 
At 11:33, Blogger C. said...

não tens que agradecer....és uma pessoa formidável, apesar de tudo consegues mostrar uma força incrivel,um bom humor, diversão, consegues ter sempre um sorriso para os amigos e isso vale mais que tudo. Tenho a certeza que a vida ainda te vai sorrir linda! um beijinho enorme!!!!e desculpa eu por ser tão trenga como sou....

 
At 11:43, Anonymous Anónimo said...

como os AA - um dia de cada vez, é só isso que se pede... há momentos que parece que passa uma nuvem negra na nossa vida, mas acredita que depois aparece o sol! acredita!

 
At 05:43, Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

 

Enviar um comentário

<< Home