Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Uma prenda


Já que não se fala noutra coisa a não ser Natal e prendas eu até gostava de ter uma. Não por ser Natal, não por ter feito anos há dias, apenas porque é das poucas coisas que me faz falta. Mas a prenda que eu quero não está à venda, nem tão pouco poderá ser minha. Por isso vou pedir ao Pai Natal que me traga uma amnésia para esquecer as prendas que não posso ter.

2 Comments:

At 14:28, Anonymous Anónimo said...

Just me...
Pois é concordo que esta em vez de ser a epoca de paz e amor e a maior epoca da hipocrisia. E que ricas prendas que andam por aí...ufa não ha mesmo paxorra!
Mas olha o melhor remédio para sair desta epoca inteira e bem da cuca e serenar, sossegar a alminha e deixar passar...
Não entres nessa de desejar coisas, fazer resoluções para o novo ano...
E altura de pensar em ti e não nessas prendas impossiveis, o ano não tarda a acabar e isso fica com o ano velho...com o novo ano tens mais e de pensar positivo e em ti e nas coisas boas que queres realmente para ti!
Beijos gds e Boas Festas! ;)

 
At 17:49, Blogger Ana A. said...

E se o Pai Natal te trouxer uma que nem tu conseguiria desejar?
Eu também detesto esta época!
Beijinhos e até dia 26...
;)

 

Enviar um comentário

<< Home