Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Definitivamente indefinida...

Há dias em que nem eu própria me entendo. Não é suposto ficarmos contentes com uma notícia boa?! Com uma notícia por que ansiavamos?!
Às vezes começo a duvidar da minha sanidade mental. Não sei se é do frio, se da idade se do marasmo dos últimos dias... Alguma coisa se há-de arranjar. O mais provável é amanhã já me sentir de maneira diferente.

3 Comments:

At 14:05, Blogger Girstie said...

Acho que isso acontece com toda a gente. ;)

 
At 17:59, Blogger C. said...

há dias assim, deixa lá;)

 
At 17:36, Anonymous Anónimo said...

Pois.. eu entendo-te! Amanhã já estarás boa :)

 

Enviar um comentário

<< Home