Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, janeiro 01, 2008

Adeus 2007

Mais um ano que chegou ao fim. Mais um ano que passou a correr. Em 2007 não houve grandes alterações na minha vida. Continuo a viver na mesma cidade, com um emprego que está longe de me realizar, mas ao longo deste ano aprendi muita coisa. Cresci, amadureci e mudei. Aprendi a ser mais segura, mais ponderada, mais serena.
Acho que me tornei numa pessoa mais forte. E esta mudança fez-me bem, ajudou-me a levar a vida com mais descontração, a encarar os problemas sem medo e perceber que há sempre solução, às vezes não está logo à vista mas acaba sempre por surgir, mais cedo ou mais tarde.
Para 2008 não faço grandes planos, espero apenas pelas oportunidades que a vida me vai proporcionar. Espero, essencialmente, poder viver a vida da maneira que mas gosto, rodeada das pessoas que mais amo.
Prognósticos só no fim, mas a julgar pelas primeiras horas do ano, de uma coisa tenho a certeza, não vou morrer à sede.