Há coisas que não mudam
Os últimos dias foram essencialmente de encontros, reecontros e alguns desencontros. A única coisa que, de facto, me agrada nesta época é a possibilidade de estar com pessoas que, infelizmente, não vejo com muita frequência.
Conversas postas em dia, saudades, desabafos. Assim se resume, basicamente, a última semana.
Foi bom poder ouvir, falar, e ver amigos que, apesar de viverem muito longe, não deixam que a amizade esmoreça. Foi bom matar saudades daqueles que estão longe, ainda que só fisicamente.
O tempo não dá para tudo mas há dias que, por muito rápido que passm, nos fazem perceber quem temos, realmente, ao nosso lado. E muitas, vezes, não são aqueles que estão mais perto fisicamente que nos conhecem melhor, que vêem se estamos bem sem nos perguntar.Basta olhar-nos nos olhos e percebem. São essas pessoas que nos aquecem na alma e que são o nosso suporte.
Estes dias serviram também para mostrar que há pessoas que não mudam, feliz ou infelizmente, e por muitas voltas que a vida dê, tudo acontece da mesma forma. Há precalços que se repetem dia após dia, mês após mês e até ano após ano.
A vida é assim mesmo, esta é a sua essência. Se assim não fosse não teria metade do encanto.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home