Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, janeiro 08, 2008

Querida enxaqueca...

Voltaste...decidiste fazer a tua primeira visita do ano. Ainda mal tinha aberto os olhos e já tinha notado a tua presença. Ainda quis acreditar que não eras tu, que talvez fosse impressão minha, mas eras. E tinhas vindo para ficar.
Estiveste presente todo o dia e condicionaste-me, como sempre. Fizeste com que o dia se torna-se ainda mais longo, tornaste o trabalho ainda mais chato. Agora já deves estar cansada pois sinto-te meia adormecida. Bem pode, não desgrudaste o dia inteiro.
Eu sei que já não vives sem mim , que precisas de me controlar sempre que te apetece e não há nada que te demova.
Sei que não há forma de impedir as tuas visitas mas podias pelo menos escolher aqueles dias em que posso ficar na cama o dia todo, às escuras, em silêncio profundo. Porque só assim tu sossegas, talvez porque tens a atenção toda só para ti. Mas nem isso consegues fazer, apareces sempre nos piores dias para me castigar. Um dia hei-de descobrir a fórmula secreta para que te esqueças que eu existo e me deixes viver sem ti. Nem que para isso tenha de tirar um rim!!