Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

segunda-feira, novembro 12, 2007

Orgulhosa de mim


Faz hoje precisamente um mês que senti, pela última vez o teu sabor. Depois de uma relação de vários anos, consegui, finalmente, ter força suficiente para te deixar.
Sinto-me muito melhor, mais pura, mais limpa.
Pensei que ia ser mais difícil. Há momentos em que me fazes muita falta, especialmente à noite, na companhia doa amigos, no café.
Mas eu sou mais forte que essa vontade e estou a resistir.
A minha saúde e a minha carteira estão muito melhores sem ti.

4 Comments:

At 13:16, Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Isso é que é força de vontade. Mas não tens mais vontade de comer? eu quando deixei de fumar engordei logo!!!

 
At 19:20, Blogger Girstie said...

Parabéns!!!! :) E continua com a luta ;)

 
At 10:36, Blogger C. said...

Parabéns!!!eu já tentei mas o máximo que consigo é ir reduzindo....

 
At 16:27, Anonymous Anónimo said...

Ai como eu queria ter essa vontade de deixar o vício maldito... Um dia vou conseguir... Mas dou-te os meus parabéns por teres resistido :D

 

Enviar um comentário

<< Home