Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, outubro 24, 2007

Numa roda viva...

...é assim que anda a minha vida neste últimos dias. Às vezes dá-me a sensação de que precisava ter duas cabeças, dois corpos e até dois corações para poder fazer tudo o que quero e preciso fazer.
Tenho dividido o tempo entre o trabalho (por dever), aos amigos, em especial à minha AMIGA S. que está cá de férias e já não via há 5 meses, às saídas, à procura de casa (urgentemente). Como se isto tudo não bastasse ainda consigo encontrar no mesmo local aquela que foi uma grande paixão que me marcou e que se tornou num bom amigo e um "affair" (que não passou disso). Ninguém merece.
Ainda assim dá sempre para rir de todas as situações caricatas. Até ao início do mês de Novembro a agenda está mais cheia que uma loja em altura de saldos.

3 Comments:

At 15:14, Blogger C. said...

Li o comment que deixaste no blog, mas acho que não percebeste nada do que eu disse porque me parece que interpretaste o texto como se estivesse relacionado com algumas pessoas e asseguro-te que não são ESSAS pessoas...são OUTRAS pessoas que há long long time ago significarAM muito, mas relevaram que afinal esse muito era pouco....de resto, acho que tens razão, acaba sempre por ser um lado mas no fundo relacionado com o que dizias: são o oposto daquilo que pensavamos....porque é que achaste que tinha algo a ver? não percebo...

 
At 15:43, Blogger C. said...

de qualquer forma....esqueci-me de acrescentar, parece-me que para ti sou o oposto daquilo que pensavas...nunca pensei que te tinha desiludido assim tanto, aliás, nem percebo em quê e porquê...aliás nem percebo o sentido do teu comment, mas pronto....

 
At 23:19, Blogger Girstie said...

Haja agitação! Às vezes é preciso. Boa sorte com tudo e volta em breve então :)

 

Enviar um comentário

<< Home