Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

domingo, maio 06, 2007

Obrigada Mãe!


A ti que me trouxeste ao mundo naquela manhã fria de Dezembro quero agradecer-te por tudo o que tens feito por mim ao longo destes 26 anos. Apesar de não termos a melhor relação do mundo, sei que só queres o melhor para mim. Ainda que nem sempre o que tu queres seja o mesmo que eu quero. Discutimos muito, é verdade, e passar um dia inteiro contigo requer muita paciência da minha parte. Coisa que não abunda muito nesta cabecinha. Temos feitios muito diferentes, é certo, e chocamos constantemente. Muitas vezes sou dura contigo e digo coisas de que me arrependo no segundo seguinte mas eu sou assim. Tenho o coração ao pé da boca e digo muitas vezes o que não devo, ou da maneira errada. Mas no fundo sabes que te amo e que é a ti que recorro quando estou em baixo, és o meu porto de abrigo. Posso não o demonstrar muitas vezes mas tenho muito orgulho em ti. Tenho orgulho na mulher que esteve à beira da morte quando teve o primeiro filho (que, infelizmente, não teve a sorte de sobreviver) e que, mesmo assim, no mesmo ano teve os “tomates” para engravidar desta filha com “feitiozinho da merda” que tantas dores de cabeça lhe dá. Não sou a filha perfeita nem me esforço por isso. Sou como sou e adoro-te mãe. Muito obrigada por tudo.

4 Comments:

At 00:34, Anonymous Anónimo said...

Não a filha perfeita mas és filha dela, e tenho a certeza que a tua Mãe ama-te por isso. Ninguém é perfeito: nem os filhos nem as mães:)
Beijinho

 
At 13:26, Blogger Topo de Gama said...

Não ha filhos perfeitos... E as vezes nem tudo o ke kerem pra nós, é o melhor pra nós!! Por vezes é complicado viver e conviver com os pais (no meu caso o meu velhote.. Pk sou gajo!!) Mas um gajo la faz o esforço né??

O ke importa é reconhecermos as coisas como elas sao e mostrarmo-nos agradecidos pelo ke temos, seja muito ou pouco..

bjs

 
At 18:55, Blogger just_me said...

Borboleta_ tens toda a razão. ninguém é perfeito, nem filhos nem mães. Também que piada teria o mundo se assim fosse :)
Bjs

Topo de gama_ É isso mesmo, reconhecer o que fizeram e fazem por nós. Afinal sem eles não estariamos aqui:)
Bjs

 
At 17:16, Blogger Shadows in Love said...

Aos olhos das nossas mães acredita somos sempre perfeitas... elas é que não nos dizem a nós mas dizem-nos aos outros...

 

Enviar um comentário

<< Home