Ainda a ressacar...
Para quem não gosta(ava) do Carnaval confesso que já há muito tempo que não me divertia tanto, que não dançava tanto, que não passava uma noite assim (bem, se calhar dois dias antes também me diverti assim). Tendo em conta que pretendia apenas tomar um cafézinho no local habitual e que acabei por me deitar já o dia tinha nascido (há bastante tempo), só por aí se nota que valeu a pena.
Ele foi rir, beber, dançar, pular até não poder mais. Olhar para L, para o G, para o E, para H ou para o K e não segurar o riso. Ficar presa pelos brincos na cabeleira de alguém. Acabar a noite a dançar Serafim Saudade com os gandas malucos do R e do C.
Há pessoas que têm o dom de nos fazer sentir felizes só pelo simples facto de estarem junto a nós, há outras que nos fazem brilhar os olhos com um simples olhar, há outras que apesar de não nos verem todos os dias nos tratam como se fossemos da mesma família. No fundo são estas coisas que tornam tudo tão bonito, tão divertido, tão inesquecível.
É nestas alturas que, por muitas dores de pés, por muito sono ou cansaço que nos atormente, se chega ao final e se agradece por ter amigos assim. Obrigada a todos.
1 Comments:
Estima-os. Agarra-os. Faz-lhes bem. São preciosos.
Enviar um comentário
<< Home