Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Prova de confiança

Quando achamos que nada nos pode surpreender eis que o destino nos prega uma partida. Ontem podia ter aproveitado a oportunidade para te prejudicar, para meter mais lenha na fogueira, mas não o fiz, não o faria, nem tal coisa me passou pela cabeça por um segundo que fosse. A minha única preocupação era impedir que tivesses problemas e não o contrário. Se me movesse pela raiva, pela vingança ou rancor poderia ter causado estragos mas não é isso que me move.
Sempre te disse que podias confiar em mim e será sempre esse o meu intuito. Pouco me importa o que outras pessoas possam pensar de mim ou que me julguem.
Posso ter-te afastado de vez, posso ter-te perdido de alguma forma mas é preferível aumentar o meu sofrimento a fazer sofrer mais pessoas nesta história.
Assusta-me a ideia de não estar contigo novamente, mas na verdade, eu já te perdi há muito tempo. Tenho plena consciência disso. Para mim o mais importante é que tu saias bem e que te lembres de mim como uma pessoa que nunca traiu a tua confiança, que apesar de tudo o que se passou não se deixa influenciar por sentimentos negativos mas sim pelo amor que talvez nunca tenha sentido por ninguém da mesma forma que por ti.
Tenho noção de que quem vai sair mais prejudicada de tudo isto vou ser eu, novamente. Mas de que me valia prejudicar mais duas pessoas? Nada. Eu não sou assim. Não contigo. Gosto demasiado de ti para te fazer isso. És e sempre serás uma pessoa especial na minha vida e é assim que quero que continue a ser.

9 Comments:

At 10:45, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

:) e como estás?

 
At 11:31, Blogger just_me said...

Estou a tentar ver o lado positivo de tudo gracinha. Só assim conseguimos encarar a vida de frente...é difícil mas estoua tentar :)
Bjs

 
At 18:19, Blogger Alf said...

És forte. Invejo.

 
At 21:49, Blogger just_me said...

Não sou tão forte quanto tento transparecer alf... mas esforço-me por isso:)

 
At 11:38, Anonymous Anónimo said...

boa. é sinal de maturidade. eu talvez não o tivesse conseguido fazer, por isso fico contente por ti. parece-me que estás np bom caminho.

 
At 21:42, Blogger C. said...

pois linda, não sei...se calhar venho aqui em contrário de todos os outros...não sei se fizeste bem porque, lá está, novamente quem sai prejudicada és tu. Talvez fosse tempo de outros saberem, não se trata de prejudicar os outros, mas antes de não te magoares mais a ti pactuando de uma mentira...

 
At 16:24, Blogger eudesaltosaltos said...

sente-se dor nas tuas palavras... bj

 
At 13:31, Blogger MC said...

Podia ser eu a dizer tudo isto...
Mas que adianta? Achas que o outro lado percebe alguma coisa das palavras que aqui deixaste?
Não me parece. No meu caso, não me parece mesmo. Até já ganhei um novo titulo: péssimo ex-marido!
E ainda não sei porquê.

 
At 00:09, Anonymous Anónimo said...

Me fez chorar.. talvez o que estou sentindo no exato momento.. Acho que imagino sua pequena enorme dor. E de todo o coraçao espero que melhore.

 

Enviar um comentário

<< Home