Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

domingo, janeiro 07, 2007

Primeiros dias

Na primeira semana de 2007 nada se alterou na minha vida. Tenho tentado viver sem pensar constantemente nas minhas preocupações, tenho aproveitado a companhia daquelas pessoas que me fazem acreditar que, sem dúvida, a amizade é uma das melhores coisas que podemos ter nesta vida.
A primeira noitada do ano (a passagem de ano não conta) foi mais uma prova de que sem essas pessoas jamais me sentirei completa. Depois de um belo jantar a noite prolongou-se com muita bebida, muita animação e diversão.
Claro que ainda tive tempo para um pequeno momento de menos lucidez em que os meus pensamentos me levaram a outras paragens, a outras companhias. Mas isso não interferiu em nada. Estava em óptima companhia.
Tentei aproveitar ao máximo e não faltaram as boas gargalhadas, as dores de pés, as conversas de final da noite dentro do carro, a inspecção às ruas para escapar à polícia, e, como não podia deixar de ser a hora dos “balanços” de vida, altura em que as lamentações de cada um(a) vêm ao de cima.
Nos últimos tempos é sempre assim que acabam as nossas noitadas, dentro do carro, à porta de casa, a tentar perceber que rumo a vida está a levar. As conclusões não têm mudado muito. Desta vez foi eu a A., que durante 1h30, estivemos nas nossas dissertações.
Eu a falar dos fantasmas de sempre e ela da relação de 3 anos que chegou ao fim. Ah e para animar o final da noite nada como o seu ex, do qual também sou amiga, se lembrar de me mandar mensagens também a lamentar-se e a pedir-me conselhos. De facto procurou a pessoa certa, eu que não consigo resolver o meu passado, que ainda está bem presente.
Resumindo, eram quase 8h da manhã quando consegui dormir, mas há pessoas pelas quais vale a pena fazer sacrifícios e só o facto de ouvir “és uma boa amiga e gosto muito de ti” supera qualquer noite mal dormida.

1 Comments:

At 10:42, Blogger C. said...

Gostava muito de poder ter estado convosco...espero que esta semana possamos colocar a conversa em dia:) tenho saudades tuas, amiga...

 

Enviar um comentário

<< Home