Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

quinta-feira, maio 29, 2008

What if...?

E se de repente começamos a pensar se realmente sabemos o que queremos?
E se de repente surgem pessoas na nossa vida que nos abrem os olhos para a realidade?
E se de repente conhecemos a pessoa certa (se é que existe) na altura errada?
E se de repente começarmos a pôr em causa aquilo que sentimos?
E se...

3 Comments:

At 12:33, Blogger Girstie said...

Tudo isso no fundo faz parte do nosso amadurecimento, crescimento. Faz parte de vivermos. E o estarmos confusos também mas sem dares por isso encontrarás um caminho certo.
E já agora, partilho muitas vezes desses ses

 
At 19:40, Blogger Diabólica said...

É normal aparecerem os "e Ses" nas nossas vidas.Mas, quanto a mim, o importante, é passarmos essa fase e tentarmos dar vida às questões que nos colocamos.
Por exemplo: "e se ele não é o homem da minha vida"?

Que tal tentarmos obter essa resposta, tentando explorar essa relação?

Para mim esse é o caminho.

Mas, isto sou eu.

Beijos

 
At 11:37, Blogger redordead said...

junta-te ao clube, pq eu coloco-me esses Ses diariamente nos ultimos tempos... se descobrires as respostas avisa

 

Enviar um comentário

<< Home