Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

domingo, abril 06, 2008

E vai mais um!


Pois parece que este ano mais um primo vai dar o nó. É verdade! Por sinal, irmão do último que casou. Isto é assim, só custa começar, depois vai tudo de rajada. Ultimamente deu-se uma espécie de boom de casórios e nascimentos na família. Mais um dia ouvir perguntas parvas daqueles familiares que só querem é saber quando é o próximo a dar o nó. Pois muito bem, em Agosto (como não podia deixar de ser) lá vamos nós ouvir dizer o sim ao noivo e o sí à noiva. Ah pois é, porque este vai ser por terras de nuestros hermanos.

4 Comments:

At 22:58, Blogger Girstie said...

Eu tb tenho uma catrafada de casorios este ano. Apre.

 
At 11:17, Blogger Rui said...

Eu já passei por isso. Agora é mais festas de divórcios! Mas em Junho tenho o da minha prima para matar saudades dos casórios.

 
At 12:17, Anonymous Anónimo said...

Também tenho um primo que se vai casar este ano em terras espanholas :) Eu não vou porque é um pouco longe (barcelona), apesar de não me importar nada, mas mesmo nada, de voltar a esta cidade maravilhosa.

Quanto ao casamento do teu primo, aposto contigo em como vão fazer-te "aquela" da praxe: Então quando casas? ;)

 
At 17:14, Blogger Diabólica said...

Que dizer se não: Felicidades aos noivos!

Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home