Sentimentos Indefinidos

Cada dia que passa descobrimos um pouco de nós, as certezas de hoje podem não ser as certezas de amanhã. Por isso os sentimentos estão em mudança constante.

terça-feira, março 25, 2008

Wanted!


Procura-se estação do ano de nome Primavera. Esta querida, minha estação preferida, devia ter aparecido há cerca de uma semana mas, até agora, ainda não deu ares de sua graça.

Eu tenho para mim que a gaja já anda por aí algures mas disfarçada de uma espécie de Ouverno, que é como quem diz uma mistura das duas últimas estações.

Mas eu tenho que fé que, mais dia menos dia, ela se resolva a aparecer e assumir-se tal e qual como ela é, ou deveria ser. No entanto deixo aqui um apelo, Primavera querida eu sei que andas aí, aparece vá. Deixa de ser mazinha e mostra-te que o pessoal está ansioso à tua espera.

4 Comments:

At 10:14, Blogger Rui said...

Olha que não, olha que não! O papel higiénico lá em casa começou a ser gasto a uma velocidade vertiginosa pela manhã. Começa com um espirro... depois vem outro, e outro, e outro, e outro... AHHHH deviam riscar a primavera do mapa e passar directamente para o verão :P

Por outras palavras, o que eu quero dizer é que o meu detector infalível de Primavera já foi accionado, portanto, anima-te que ela está já já aí!

 
At 20:22, Blogger just_me said...

Oh não digas isso...Eu adoro a Primavera, se calhar porque não sofro de alergias :P
Mas duvido que esteja a chegar, pelo menos por estes lados :)

 
At 20:22, Blogger just_me said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17:43, Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo! Pelo panorama, ela vai demorar a chegar...
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home